Início Site

Hospital Universitário de Campina Grande inaugura novo Centro Oftalmológico

O Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), vinculado à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), inaugurou nesta quarta-feira (17) seu novo Centro Oftalmológico.

O espaço, totalmente reformado e equipado com modernos aparelhos, oferece um ambiente mais moderno, acolhedor, adequado e seguro para os pacientes, trabalhadores e estudantes em formação.

O investimento de R$ 99.405,00 foi realizado através do Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (REHUF) e visa melhorar a qualidade dos serviços prestados e contribuir para a formação de novos profissionais de saúde.

Novos equipamentos e serviços

O novo Centro Oftalmológico conta com um consultório equipado com:

  • Autorefrator
  • Cadeira oftalmológica com refrator de greens, lâmpada de fenda e tonômetro de aplanação
  • Monitor de acuidade visual
  • Lensômetro digital
  • Retinoscópio

Com os novos equipamentos, os pacientes podem realizar exames oftalmológicos completos, incluindo:

  • Exame de grau
  • Fundo de olho
  • Pressão intraocular

Benefícios para pacientes, estudantes e trabalhadores

O novo Centro Oftalmológico traz diversos benefícios para:

  • Pacientes: Maior qualidade e segurança nos exames oftalmológicos, além de um ambiente mais acolhedor e moderno.
  • Estudantes: Melhores condições para a prática e aprendizado em oftalmologia.
  • Trabalhadores: Melhores condições de trabalho e maior satisfação profissional.

Hospital Universitário de Campina Grande inaugura novo Centro Oftalmológico

Sobre o HUAC-UFCG

O HUAC-UFCG é um hospital universitário de referência na região, que oferece atendimento ambulatorial e hospitalar em diversas especialidades médicas. A unidade também é um importante campo de prática para estudantes de diferentes áreas da saúde.

Sobre a Ebserh

A Ebserh é uma empresa pública federal vinculada ao Ministério da Educação que atua na gestão de 41 hospitais universitários federais em todo o país. A empresa tem como missão, primando pela excelência na gestão, promover a saúde pública, o ensino, a pesquisa e a inovação no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS), integrando-se às redes de saúde locais e regionais.

Informações adicionais

Hospital Universitário de Campina Grande inaugura novo Centro Oftalmológico

PRF apreende veículos adulterados e prende homem, na PB

0

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba retirou de circulação, em fiscalização realizada na última segunda-feira (15), dois veículos que transitavam adulterados, sendo eles um carro e uma moto. Também ocorreu a prisão de um indivíduo procurado pela Justiça por não pagar pensão alimentícia.

Na manhã de ontem (15), por volta das 08h30, na capital paraibana, João Pessoa, na BR-230, km 22, equipe da PRF realizava fiscalização de trânsito.

Na ocasião, um dos veículos abordados necessitava que um condutor habilitado fizesse a retirada. Na oportunidade, compareceu um homem de 29 anos conduzindo uma motocicleta. Momento em que os policiais observaram que a placa da moto foi adulterada. Diante do flagrante, o veículo e o indivíduo foram conduzidos para Delegacia de Polícia Judiciária. Ele poderá responder criminalmente por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Cerca de quatorze minutos após a ocorrência anterior, também em João Pessoa, no mesmo local antecedente, agentes da PRF realizavam atendimento de um acidente de trânsito, quando flagraram uma moto transitando no acostamento em uma tentativa de fugir do engarrafamento. Rapidamente, o veículo foi abordado. No decorrer dos procedimentos padrão de fiscalização do veículo e do condutor, ficou constatado por meio de consultas aos sistemas de segurança que o indivíduo de 21 anos que conduzia o veículo tinha um mandado de prisão em seu desfavor pelo não pagamento de pensão alimentícia. Sendo assim, ele foi preso e encaminhado para as autoridades cabíveis, onde ficará à disposição para cumprimento da pena imposta.

Já no município de Quixaba, sertão paraibano, no final da tarde, por volta das 16h40, também na BR-230, desta vez no quilômetro 238, policiais avistaram um VW Fox ostentando placa de identificação fora dos padrões estabelecidos.

Foi dada ordem de parada e iniciado os procedimentos de identificação pessoal e veicular. Durante os procedimentos, ficou percebido que o veículo estava adulterado. Por meio de pesquisas nos sistemas de segurança com os elementos originais remanescentes, foi possível verificar que o carro havia sido roubado em junho de 2020 na capital pernambucana, Recife.

O condutor, um homem de 41 anos, relatou ter comprado o veículo por meio de anúncio em site de compra e venda. Ele foi detido e encaminhado com o VW Fox para a Delegacia de Polícia Judiciária de Patos, onde poderá responder criminalmente por receptação culposa. O carro passará pelos trâmites cabíveis para ser devolvido ao seu legítimo proprietário.

Complexo Beira Rio: Cícero inspeciona obra que atenderá 700 famílias

O prefeito Cícero Lucena visitou nesta terça-feira (16) as obras do Complexo Beira Rio, um empreendimento habitacional em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) que visa beneficiar mais de 700 famílias que vivem em áreas de risco de João Pessoa. A previsão de conclusão é de 12 meses.

Destaques da visita

  • Moradia digna e infraestrutura completa: O prefeito ressaltou que o projeto garante não apenas moradia digna às famílias, mas também infraestrutura completa com equipamentos sociais. A gestão municipal acompanha as famílias até a entrega dos apartamentos.
  • Respeito às conveniências sociais: O Complexo Beira Rio contará com equipamentos comunitários que atenderão às necessidades dos moradores, como áreas de lazer e espaços para atividades culturais.
  • Compra Assistida: A Prefeitura oferece a modalidade Compra Assistida para auxiliar as famílias na aquisição dos imóveis, com acompanhamento e pagamento integral por parte do município.
  • Transparência e diálogo: Cícero Lucena enfatizou a importância da transparência e do diálogo com a comunidade durante todo o processo, desde a discussão dos problemas até a busca por soluções.
  • Tecnologia moderna: A construção dos conjuntos habitacionais utiliza tecnologia moderna que garante ventilação cruzada, iluminação natural e outros benefícios para os moradores.

Complexo Beira Rio: Cícero inspeciona obra que atenderá 700 famílias

Detalhes dos conjuntos habitacionais

  • CBR – Terreno I: 106 unidades habitacionais, 3 unidades comerciais e 1 salão de reunião.
  • CBR – Terreno II: 305 unidades habitacionais, 21 unidades comerciais e 2 salas de reunião.
  • CBR – Terreno III: 336 unidades habitacionais, 18 unidades comerciais, 2 salas de reunião e 1 Centro de Referência da Juventude.

Benefícios para a comunidade

O Complexo Beira Rio representa um grande avanço na qualidade de vida das famílias que serão beneficiadas, proporcionando moradia digna, segurança e infraestrutura completa. Além disso, o projeto contribui para a revitalização da região e para o desenvolvimento social da cidade.

Informações adicionais

  • O Complexo Beira Rio está localizado na Avenida Beira Rio, próximo ao Parque da Lagoa.
  • As obras estão em andamento, com fundações concluídas e paredes em fase de construção.
  • A previsão de entrega dos apartamentos é para o final de 2025.Complexo Beira Rio: Cícero inspeciona obra que atenderá 700 famílias

Suspeitos de ataque à torcida do Sousa são presos em operação policial

Na manhã desta terça-feira (16), uma operação conjunta da Polícia Civil da Paraíba em Campina Grande e Sousa prendeu seis torcedores do Treze suspeitos de envolvimento no ataque ao ônibus da torcida do Sousa no último dia 4. Além das prisões, 16 mandados de busca e apreensão também foram cumpridos.

O ataque aconteceu na BR-230, próximo a Soledade, após a partida entre Treze e Sousa em Campina Grande. O ônibus, que seguia sem escolta policial após a PM ter acompanhado o veículo até São José da Mata, foi perseguido e alvo de ataques com rojões, pedras e objetos pontiagudos, obrigando o motorista a parar.

Segundo o delegado Ivany Ferreira, do núcleo de homicídios de Juazeirinho, os presos são membros da Torcida Jovem do Treze e foram identificados como moradores de Campina Grande. “Após os procedimentos no IML, eles serão encaminhados para a Central de Polícia”, afirmou.

As buscas resultaram na apreensão de diversos materiais da torcida, incluindo um porrete personalizado e até mesmo a bandeira e o boné da torcida do Sousa. “O troféu da torcida organizada são objetos do time rival”, disse o delegado.

Suspeitos de ataque à torcida do Sousa são presos em operação policial

Uma das vítimas do ataque precisou ser internada em estado grave por cinco dias após o episódio.

A operação, denominada ‘Futebol Moderno‘, busca coibir a violência no futebol paraibano e garantir a segurança dos torcedores.

Em resumo

  • Seis torcedores do Treze foram presos por suspeita de envolvimento no ataque ao ônibus da torcida do Sousa.
  • O ataque aconteceu no dia 4 de abril, após a partida entre os times em Campina Grande.
  • Uma das vítimas do ataque precisou ser internada em estado grave.
  • A operação “Futebol Moderno” busca coibir a violência no futebol paraibano.

Suspeitos de ataque à torcida do Sousa são presos em operação policial

Polícia Federal deflagra 26ª fase da Operação Lesa Pátria

0

A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta terça-feira (16) a 26ª fase da Operação Lesa Pátria. A meta é identificar pessoas que financiaram, fomentaram e promoveram os fatos ocorridos em 8 de janeiro em Brasília, quando o Palácio do Planalto, o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF) foram invadidos e depredados.

Em nota, a corporação informou que cumpre 18 mandados judiciais de busca e apreensão, expedidos pelo STF, nos seguintes estados:

  • Rio Grande do Norte (1)
  • Santa Catarina (1)
  • Pará (4)
  • São Paulo (1)
  • Minas Gerais (3)
  • Espirito Santo (4)
  • Tocantins (1)
  • Mato Grosso do Sul (3)

Indisponibilidade de bens e ativos

Segundo a PF, foi determinada ainda a indisponibilidade de bens, ativos e valores dos investigados. “Apura-se que os valores dos danos causados ao patrimônio público possam chegar à cifra de R$ 40 milhões”.

“Os fatos investigados constituem, em tese, os crimes de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado, dano qualificado, associação criminosa, incitação ao crime, destruição e deterioração ou inutilização de bem especialmente protegido”, concluiu a Polícia Federal. As informações são da Agência Brasil.

Policial da Paraíba morre após ser baleado por outro militar em Palmas

0

O policial militar paraibano Eltas Max Barbosa, de 33 anos, morreu em Palmas, Tocantins, após ser baleado durante por outro militar numa briga dentro de um bar na cidade. O crime aconteceu entre a madrugada de domingo e segunda-feira (15). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde de ontem (15).

O suspeito do crime também é policial e foi identificado como Antônio Ezequiel de Souza Santos, de 24 anos.

O suspeito se apresentou na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e foi liberado em seguida. Por não se tratar de crime militar, o caso será investigado na esfera civil, por meio da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Veja a nota divulgada pela Polícia Militar de Tocantins:

A Polícia Militar do Tocantins lamenta com profundo pesar o falecimento do Soldado Eltas Max Barbosa da Nóbrega, da Polícia Militar do Estado da Paraíba, 33 anos, vítima de disparo de arma de fogo em estabelecimento comercial na madrugada de hoje, por volta das 03:30h, na quadra 902 Sul, em Palmas-TO. O óbito foi confirmado nesta tarde, por volta das 14h30h, pelo Hospital Geral de Palmas.

O suspeito foi identificado e já prestou seu depoimento à Polícia Civil, quem vai apurar o caso, após apresentar-se voluntariamente nesta manhã. Trata-se de um policial militar do Tocantins.

A Polícia Militar também já adotou as medidas preliminares para apuração interna e também já está providenciando todas as medidas necessárias para assistência à família, referente ao traslado do corpo e demais suportes necessários para o momento.

Mulher morre afogada em piscina na festa do próprio casamento

0

Uma mulher de 38 anos morreu afogada em uma piscina, na festa do próprio casamento, em Limeira (SP).

O caso aconteceu no bairro Pires de Baixo, na tarde de domingo (14). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), durante a celebração, a vítima se desequilibrou e caiu na piscina.

Pessoas que estavam no local tentaram socorrer Elisangela Gazano, mas não conseguiram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima para o hospital, mas ela não resistiu.

O boletim de ocorrência foi registrado como morte acidental na Delegacia de Polícia de Limeira.

O boletim de ocorrência foi registrado como morte acidental na Delegacia de Polícia de Limeira.

Antes de se afogar, Elisangela chegou a publicar em rede social uma foto do casamento — Foto: Reprodução/ Facebook

Antes de se afogar, Elisangela chegou a publicar em rede social uma foto do casamento — Foto: Reprodução/ Facebook

Foto em rede social e fobia

Antes de se afogar, Elisangela publicou uma foto do casamento em uma rede social.

Também em rede social, uma amiga relatou que estava sendo celebrado o casamento e o aniversário de uma filha da noiva em uma chácara. “Ela caiu na piscina e ela tinha fobia”, escreveu.

“Esses dias mesmo eu encontrei vc no mercado, estava toda feliz que iria se casar… Olha como é o destino. Um sonho sendo realizado e no mesmo dia sem saber que ali seria um adeus, que ali seria sua partida”, lamentou outra amiga em rede social. Do g1.

Caixa libera abono do PIS/Pasep para nascidos em março e abril

0

Cerca de 3,8 milhões de trabalhadores com carteira assinada nascidos em março e abril podem sacar, a partir desta segunda-feira (15), o valor do abono salarial do Programa de Integração Social (PIS) e do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep) em 2024. A quantia está disponível no aplicativo da Carteira de Trabalho Digital e no Portal Gov.br.

Ao todo, a Caixa Econômica Federal liberará R$ 4 bilhões99 neste mês. Aprovado no fim do ano passado, o calendário de liberações segue o mês de nascimento do trabalhador, no caso do PIS, ou o número final de inscrição do Pasep. Os pagamentos ocorrem de 15 de fevereiro a 15 de agosto.

Neste ano, cerca de R$ 27 bilhões poderão ser sacados. Segundo o Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador (Codefat), o abono salarial de 2024 será pago a 24,87 milhões de trabalhadores em todo o país. Desse total, 21,98 milhões trabalham na iniciativa privada e receberão o abono do PIS e 2,89 milhões de servidores públicos, empregados de estatais e militares têm direito ao Pasep.

O PIS é pago pela Caixa Econômica Federal e o Pasep, pelo Banco do Brasil. Como ocorre tradicionalmente, os pagamentos serão divididos em seis lotes. O saque poderá ser feito desde o dia de liberação do lote até 27 de dezembro de 2024. Após esse prazo, será necessário aguardar convocação especial do Ministério do Trabalho e Previdência.

Calendário de pagamento do abono salarial em 2024
Calendário de pagamento do abono salarial em 2024 – Arte/EBC

 

arte saque pasep
Saque Pasep – Arte/Agência Brasil

Quem tem direito

Tem direito ao benefício o trabalhador inscrito no PIS/Pasep há, pelo menos, cinco anos, e que tenha trabalhado formalmente por, no mínimo, 30 dias no ano-base considerado para a apuração, com remuneração mensal média de até dois salários mínimos. Também é necessário que os dados tenham sido informados corretamente pelo empregador na Relação Anual de Informações Sociais (Rais).

O valor do abono é proporcional ao período em que o empregado trabalhou com carteira assinada em 2022. Cada mês trabalhado equivale a um benefício de R$ 117,67, com períodos iguais ou superiores a 15 dias contados como mês cheio. Quem trabalhou 12 meses com carteira assinada receberá o salário mínimo cheio, de R$ 1.412.

Pagamento

Trabalhadores da iniciativa privada com conta corrente ou poupança na Caixa receberão o crédito automaticamente no banco, de acordo com o mês de seu nascimento.

Os demais beneficiários receberão os valores por meio da poupança social digital, que pode ser movimentada pelo aplicativo Caixa Tem. Caso não seja possível a abertura da conta digital, o saque poderá ser realizado com o Cartão do Cidadão e senha nos terminais de autoatendimento, unidades lotéricas, Caixa Aqui ou agências, também de acordo com o calendário de pagamento escalonado por mês de nascimento.

O pagamento do abono do Pasep ocorre por meio de crédito em conta para quem é correntista ou tem poupança no Banco do Brasil. O trabalhador que não é correntista do BB pode fazer a transferência por TED para conta de sua titularidade nos terminais de autoatendimento, no portal ou no guichê de caixa das agências, mediante apresentação de documento oficial de identidade.

Até 2020, o abono salarial do ano anterior era pago de julho do ano corrente a junho do ano seguinte. No início de 2021, o Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador (Codefat) atendeu recomendação da Controladoria-Geral da União (CGU) e passou a depositar o dinheiro somente dois anos após o trabalho com carteira assinada. Da Agência Brasil.

Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba apresenta concerto com destaque para a MPB

0

Músicas da MPB, orquestradas pelo compositor, arranjador e maestro brasileiro Rogério Duprat, estão no repertório do concerto da Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba, nesta quinta-feira, 18 de abril, com regência do maestro Luiz Carlos Durier. Este 2º concerto da temporada 2024 da OSJPB começa às 20h30, na Sala de Concertos Maestro José Siqueira, no Espaço Cultural, com entrada gratuita.

As músicas brasileiras vão encerrar o concerto, que será aberto com a execução do “Prelúdio em Sol menor, Op. 23, nº 5”, do compositor russo Sergei Rachmaninoff, com orquestração de Joshua Choe. Em seguida, vem a suíte do ballet “Izévl (Entrada do Rei e Entrada das Princesas, Introdução e Lamento, e Serenata)”, do francês Gabriel Pierné.

O concerto continua com a composição do finlandês Jean Sibelius, “Vargsang, Op. 16 (Canção de Primavera)”. Após o intervalo, a orquestra vai tocar a “Suíte L’Arlésienne nº 1”, de autoria do compositor francês Georges Bizet, e logo depois será a vez da MPB: “Músicas do Festival Roda Viva”, de Chico Buarque de Holanda; “Domingo no Parque”, Gilberto Gil, e “Ponteio”, de Edu Lobo, todas com orquestração de Rogério Duprat.

“O concerto da Jovem terá um repertório bastante diversificado, com músicas do período romântico, impressionista e do século XX”, destacou o maestro Durier. “Em uma delas, o compositor Georges Bizet introduz o instrumento saxofone, na voz de alto, pela primeira vez na orquestra, trazendo para ela um novo colorido de timbre para esse grupo tão tradicional. Então, o saxofone estará presente como solista em uma das obras, na ‘Suíte L’Arlésienne’, de Georges Bizet”, explicou.

“Acredito que o grande destaque será a música intitulada ‘Músicas do Festival’, de Rogério Duprat, que com primazia orquestrou uma obra-prima com músicas de Chico Buarque, Gilberto Gil e Edu Lobo. O título nos remete ao importante acontecimento da MPB em 1967, contendo músicas de qualidade artística, musical e poética. É a nossa aposta para emocionar o público que estará presente no nosso concerto”, finalizou o maestro.

O regente

O maestro Luiz Carlos Durier, paraibano de João Pessoa, é o regente titular da Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba há 26 anos e foi regente titular da Orquestra Sinfônica da Paraíba durante nove anos.

Concluiu o ensino superior de música nos cursos de Licenciatura e Bacharelado na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e desde que chegou à Escola Estadual de Música Anthenor Navarro (EEMAN), em 1991, lidera atividades de educação musical, ensinando Musicalização, Viola e Música de Câmara e Regência.

Na sua trajetória, Durier conduziu a OSPB na gravação ao vivo do CD da cantora Marinês e sua Gente, e ainda do DVD Sivuca e os Músicos Paraibanos. Regeu ainda apresentações de artistas populares com a Orquestra Sinfônica da Paraíba e Orquestra Jovem, a exemplo de Ângela Rô Rô, Arnaldo Antunes, Tico Santa Cruz e Renato Rocha (Detonautas), Flávio José, Genival Lacerda, Alcione, Toninho Ferragutti, Geraldo Azevedo, Dominguinhos, Zélia Duncan, Zé Ramalho, Cátia de França, Nathalia Bellar e Chico César.

No ano de 2012, o maestro recebeu a Comenda de Honra ao Mérito do Rotary Internacional, pelo brilhante desempenho profissional na OSPB.

Entrada – Não é cobrado ingresso para os concertos da Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba. Os idosos, cadeirantes e demais pessoas com dificuldade de locomoção têm entrada acessível na lateral da Sala de Concertos, ao lado do palco da Praça do Povo. Os programas dos concertos ficarão disponíveis na bio da página da OSPB no perfil do Instagram: @orquestra.ospb.

Os próximos concertos são no dia 25 de abril, da Orquestra Sinfônica da Paraíba, e 16 de maio, da Orquestra Jovem, ambos às 20h30, na Sala de Concertos Maestro José Siqueira.

Serviço

Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba

2º Concerto Oficial da Temporada 2024

Regência: Maestro Luiz Carlos Durier

Dia: 18 de abril (quinta-feira)

Hora: 20h30

Local: Sala de Concertos Maestro José Siqueira, Espaço Cultural

Ingresso: Gratuito

BBB24: saiba como será a final do reality show

0

Davi, Isabelle e Matteus passaram três meses confinados na casa mais vigiada do Brasil e agora disputam a preferência do público, que vai definir quem será o campeão do BBB 24. A final é nesta terça-feira (16/4) e promete reencontros e fortes emoções para quem for acompanhar o programa ao vivo.

Sob comando de Tadeu Schmidt, o último programa da edição vai reunir, pela primeira vez, todos os participantes que passaram pela edição no gramado da casa. Após rumores colocarem em dúvida as participações de Vanessa Lopes, que desistiu do reality show, e Wanessa Camargo, que foi expulsa, o jornal O Globo confirmou que ambas estarão presentes na final. Enquanto isso, os finalistas vão acompanhar o programa ao vivo de dentro da casa, na sala.

Para mostrar como estão as torcidas de Davi, Isabelle e Matteus, a Globo vai colocar três repórteres para fazer entradas ao vivo mas cidades dos brothers: Salvador (BA), Manaus (AM) e Alegrete (RS), respectivamente. A torcida também vai poder ser vista do gramado, onde três telões vão mostrar a movimentação, e da sala.

Vale lembrar que esse deve ser o único reencontro televisionado dos ex-BBBs da edição. Isso porque a Globo confirmou que não fará o programa 101, no qual os brothers se reencontravam após a final e tinham a chance de lavar um pouco da roupa suja.

Enquete BBB 24: após briga de torcidas, participante ameaça favorito

Davi, Matteus e Isabelle estão na final e disputam o grande prêmio do BBB 24, avaliado em quase R$ 3 milhões. Após leve treta entre as torcidas do baiano e do gaúcho, segundo a enquete do Uol, Matteus ganhou vantagem, ocupando o segundo lugar, com 25,72%, seguido do motorista de aplicativo.

Davi, o grande favorito da edição, aparece com 61,41% dos votos, liderando a enquete. Já Isabelle, ainda de acordo com a pesquisa, deve ficar com o terceiro lugar do pódio, somando 12,87% dos votos.

A confusão entre as torcidas de Davi e Matteus começou após a mãe do gaúcho, Luciene Amaral, expressar sua insatisfação com as especulações que afirmam que Davi já está garantido como o campeão do programa, mesmo antes da final.

Em um vídeo compartilhado em suas redes sociais, Luciene criticou essa narrativa. Ela questionou a lógica de proclamar um vencedor antes mesmo da formação oficial do pódio, além de destacar que isso é uma falta de respeito por parte da equipe e torcida do baiano, o que deixou os fãs de Davi revoltados.

Apesar do desentendimento, vale ressaltar que três participantes têm torcidas engajadas e mobilizam Bahia, Amazonas e Rio Grande do Sul na missão de tornar o seu representante o mais novo milionário do país.

É importante lembrar, ainda, que “enquete não define Paredão”, como o ex-apresentador do reality Tiago Leifert fazia questão de frisar. Para quem deseja colaborar com o resultado, o ideal é ir diretamente ao site do Gshow. Do Metrópoles.

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -