Paraíba Já

Publicidade

redacao@paraibaja.com.br

Ultraleve de grande porte cai na área do Aeroclube

Paraíba 26/08/2011 às 17:22




Um ultraleve caiu dentro do terreno do Aeroclube, que fica no bairro do Bessa. O fato aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira (26).



O piloto da aeronave, João Carlos, é instrutor do Aeroclube da Paraíba e sofreu ferimentos leves. Ele está consciente e não corre risco de morte.
 
Viaturas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) estão no local prestando socorro. O acidente ainda não teve seus motivos esclarecidos. De acordo com moradores, o piloto estava sobrevoando a região, quando ao pousar, uma das asas tocou o solo. A perda do controle da aeronave pode ter sido provocada pelo fato da pista ser de chã de barro e estar escorregadia por conta das últimas chuvas.
 
A imagem foi colhida pela jornalista Nelma Figueiredo.
 
Redes sociais
No Twitter os usuários do já emitem suas opiniões sobre a continuidade do Aeroclube numa área de grande concentração populacional.

 Morro de medo escutando barulho de avião em cima de mim, andar nem se fala. Graças a Deus parece que a vítima do aeroclube está consciente! @dinahmelo

Todos que moram ao redor do aeroclube estão expostos a grande perigo(inclusive eu). Espero que ninguém tenha perdido a vida nesse acidente. @NetoMaroja

Paraíba Já

 

 





Comentários

enquete

twitter